O jogo entre Udinese e AS Roma, pertencente à jornada 32 da Serie A, foi finalizado nesta quinta-feira. Acabou com uma vitória dramática dos romanos. O jogo teve início no dia 14, domingo, mas teve de ser suspenso após Evan N’Dicka ter-se sentido mal em campo após o golo de Romelu Lukaku.  O jogador foi encaminhado para o hospital e acabou por alta médica, um dia depois. Nesta quinta-feira, jogaram os vinte minutos finais do encontro. …

Richard Gere confirmou recentemente, em declarações à Vanity Fair, que irá mudar-se para Espanha. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos ‘nuestros hermanos’ e a imprensa do país vizinho até já descobriu onde irá morar o ator. A revista Semana apurou que Gere, de 74 anos, comprou uma mansão na região de La Moraleja, em Madrid, residência que está avaliada em 11 milhões de euros. A zona em causa é conhecida por ser de luxo…

Já se conhece a chave vencedora do sorteio do EuroDreams desta quinta-feira, dia 25 de abril. Será que é o seu dia de sorte? A combinação vencedora é composta pelos números 2 – 16 – 19 – 23 – 24 e 25 e pelo Número de Sonho 1. De recordar que o primeiro prémio do sorteio contempla 20 mil euros por mês, que serão pagos ao longo de 30 anos. Nota: A divulgação destes resultados não dispensa a consulta na…

De acordo com a informação divulgada pela Agência France-Presse (AFP), o ponto de passagem de Rafah é, em teoria, a única abertura para a faixa de Gaza que não se encontra sob controlo direto de Israel. Na prática, Israel mantém o direito de supervisionar a entrada e saída de bens e pessoas, sendo por este ponto que passa “a conta-gotas” a ajuda humanitária destinada a Gaza. O conflito entre Israel e Gaza começou em 07…

A Apple parece estar a remover todas as aplicações com as quais seja possível recorrer a Inteligência Artificial para criar fotografias com “nudez não consensual”. A informação está a ser partilhada pelo site 404 Media, que indica que algumas destas apps até já foram removidas da loja virtual da ‘Empresa da Maçã’, a App Store. As apps em questão começaram a ser removidas depois de começarem a ser avistados anúncios no Instagram para apps que…

É (quase) sempre uma ótima ideia começar o dia com um prato de panquecas caseiras e deliciosas. Concorda? Tem de experimentar a receita de apenas três ingredientes sugerida no But First We Brunch. É incrível!  Leia Também: Uma salada de burrata nunca desilude. Veja como é simples Ingredientes: 240 g de farinha com fermento2 ovos1 lata pequena de leite condensado 56 g de manteiga sem sal derretida e arrefecida (opcional)1 colher de chá de extrato de…

Durante a sessão de treinos do Grande Prémio de Espanha, que dá acesso aos pilotos a entrarem diretamente na Q2, Miguel Oliveira sofreu uma queda já perto do final. O piloto natural de Almada perdeu o controlo da moto na curva 13 do circuito de Jerez e viu-se obrigado a utilizar a sua segunda moto nos minutos finais da sessão. Recorde-se que Miguel Oliveira não conseguiu qualificar-se diretamente para a Q2, depois de terminar os…

No podcast ‘Tias do Norte’, Bernardina Brito respondeu a várias perguntas feitas pelos cibernautas que estavam a assistir à transmissão. A certa altura, perguntaram-lhe se ainda continuava “com o mesmo fogo sexual” e a antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) falou sobre uma das maiores fantasias que já realizou.”Contei lá [na ‘Casa dos Segredos’] coisas como… [risos]. Desde ter transado em cima da campa de um morto…”, começou por dizer Bernardina. E continuou: “O morto já lá…

Destaque Hoje

Mais

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) avançou esta sexta-feira que vai manter a greve de 10 de maio, depois de se ter reunido com a ministra da Saúde, Ana Paula Martins, afirmando que os enfermeiros “querem respostas muito mais cedo”. “O Ministério da Saúde não assumiu esta sexta-feira o compromisso de, até ao dia 10 de maio, dia de greve nacional dos enfermeiros, fixar o conjunto das matérias a negociar, dos tópicos a negociar e da agenda negocial”, disse o presidente do SEP, José Carlos Martins, à saída do Ministério da Saúde, em Lisboa. O SEP agendou uma greve nacional…

Notícias do País

View More

Noticias do Mundo

Veja Mais

Últimas Notícias

Veja Mais

“As férias são um direito constitucionalmente garantido a todos os trabalhadores, nos termos do previsto no art.º 59.º da Constituição da República Portuguesa. O trabalhador tem, no mínimo, direito a um período de 22 dias úteis de férias retribuídas por ano, as quais se vencem no dia 1 de janeiro.  Não obstante, existem algumas especificidades a ter em conta, designadamente quando se verifica um impedimento temporário para a prestação de trabalho, por parte do trabalhador,…

O Penafiel visitou e derrotou, esta quinta-feira, a União de Leiria (2-0), em jogo de abertura da 31.ª jornada da II Liga. Gabriel Barbosa foi o grande protagonista ao marcar os dois golos.  O avançado brasileiro, que conta com o mesmo nome do conhecido Gabigol, ex-Benfica, que veste a camisola do Flamengo, abriu o marcador aos 24 minutos e dobrou a vantagem aos 64.  Feitas as contas, o Penafiel contabiliza agora 38 pontos e salta,…

Herman José fez uma divertida partilha esta quarta-feira, dia 24 de abril, brincando com uma tentativa de fraude de que foi alvo. O humorista mostrou uma mensagem que recebeu e na qual lhe era dito: “Olá, pai. Sofri um acidente com o meu telefone. Você pode enviar-me uma mensagem para o Whatsapp no meu novo número?”. “Querido filho, antes de mais fiquei radiante de saber que existes. Podes só lembrar-me quem é a tua mãe?”,…

Considerada “a grande feira do sul”, que reúne “todo o Alentejo deste mundo”, a Ovibeja é uma organização da Agricultores do Sul (ACOS) e vai decorrer, até 05 de maio, no Parque de Feiras e Exposições Manuel Castro e Brito, na cidade alentejana. “A Ovibeja é uma grande feira agrícola, mas é mais que isso. É uma feira para várias idades”, destacou hoje à agência Lusa o presidente da ACOS, Rui Garrido. Segundo o responsável,…

Escolher roupa interior parece uma tarefa quase sem importância. Coloca-se a estética em primeiro lugar, o conforto em segundo e a saúde?  Shazia Malik, uma ginecologista, citada no Huffpost, agregador de blogues, explica que existe um tipo de cuecas que aumenta o risco de infeções: as que são feitas de renda.  Mais especificamente, “a roupa interior de renda em si não é intrinsecamente má para a saúde vaginal, no entanto, as rendas são normalmente feitas…

O Ministro da Segurança Nacional de Israel ficou ferido depois do carro em que seguia ter capotado, ao sair de uma zona onde ocorreu um esfaqueamento terrorista, esta sexta-feira, na cidade de Ramle. De acordo com testemunhas citadas pelo Times of Israel, a viatura passou um sinal vermelho. Outras dois veículos estiveram envolvidos no acidente e três pessoas foram transportadas para o hospital, informou a polícia local.

As reuniões com os sindicatos para iniciar o “processo negocial com vista à recuperação do tempo de serviço, assim como de outras medidas de valorização da carreira” começam na próxima sexta-feira. E se na semana passada, o ministro da Educação tinha dado uma boa notícia aos professores, indicando que a recuperação se iria iniciar ainda este ano, na quarta-feira voltou a surgir a dúvida. Questionado pelo deputado socialista António Mendonça Mendes sobre a orçamentação das…

O presidente angolano, que se encontra em Lisboa no quadro das comemorações do 25 de Abril, disse que ele e o chefe do governo português entenderam ser “uma boa oportunidade para um primeiro encontro de trabalho” O presidente angolano, João Lourenço, anunciou esta sexta-feira em Lisboa que convidou o primeiro-ministro português, Luis Montenegro, a efetuar uma visita oficial a Angola, “se possível já em julho”. João Lourenço fez o anúncio numa declaração à imprensa, feita…

O Sporting de Braga só pensa em ganhar ao Benfica, no Estádio da Luz, no sábado, na 31.ª jornada da Primeira Liga, para continuar a lutar pelo terceiro lugar, frisou esta sexta-feira o seu treinador, Rui Duarte. O Sporting de Braga tem 62 pontos, os mesmos que o FC Porto, terceiro classificado, que recebe esta jornada o líder Sporting, e menos 11 que o Benfica, segundo, pelo que os minhotos querem ir ao reduto dos…

“O discurso do senhor Presidente República nesta cerimónia dos 50 anos do 20 de Abril foi praticamente uma resenha histórica” sem “muito conteúdo, apenas com conteúdo histórico”, afirmou Pedro Pinto. O deputado falava aos jornalistas no final da cerimónia solene que assinala os 50 anos 25 de Abril, na Assembleia da República. O líder parlamentar do Chega assinalou que Marcelo Rebelo de Sousa “não tocou no tema que tinha tocado ontem”, das “supostas dívidas” de…